Abel Ferreira chuta o balde e revela que simplesmente desistiu
Abel Ferreira revelou que simplesmente desistiu de reclamar da arbitragem. Pois, não adianta, já que ele não tem poder para mudar. Também não irá mais sugerir melhorias para o futebol brasileiro. Irá focar apenas em fazer o melhor para o Palmeiras.
“Eu vou desfrutar dos jogadores, da minha profissão. Não vou me chatear com coisas que não controlo. Vou me focar em direcionar e melhorar meus jogadores, valorizá-los, que é o que tem acontecido. Vamos continuar a fazer nosso trabalho e gastar energia no que controlamos. Recuperar e preparar a equipe para o próximo jogo. Já fomos muito penalizados em uma competição. Eu não vou falar mais nisso”, disse Abel Ferreira.
Abel Ferreira percebeu que a diretoria do Verdão comprou a briga contra a arbitragem. Por isso, irá deixar eles cuidarem desse problema e vai focar apenas em melhorar o time.
“Vou focar em ajudar meu clube a ser melhor. Porque no futuro é um dos meus objetivos quando um dia eu for embora, quero deixar os jogadores muito melhores do que aqueles quando eu encontrei porque é minha filosofia de treinador. Valorizar o clube e os jogadores”, completou Abel.
Por mais que o Verdão siga sendo prejudicado pela arbitragem, a CBF não tem feito nada. Dessa forma, o Palmeiras não tem muito o que fazer sobre isso, já que foi até se reunir com o chefe da arbitragem brasileira.