Abel Ferreira chuta o balde e deve deixar o Palmeiras
Após a vitória do Palmeiras sobre o Inter, no fim de semana, o técnico Abel Ferreira deixou a torcida que canta e vibra preocupada. Visivelmente irritado e cansado, o português criticou o calendário do futebol brasileiro e indicou que se nada mudar, não irá permanecer por aqui por muito mais tempo.
“Estou de saco cheio desses jogos seguidos, viagens seguidas. Marcam jogos, tiram jogos. O campeonato acaba no dia 3, depois acaba no dia 7. Prestem atenção às declarações dos treinadores que vão passando por aqui, portugueses, brasileiros e argentinos. Se for preciso trocar quem manda, troquem para que as decisões sejam melhores”, disparou.
Abel afirmou que essa rotina desgastante não faz parte dos seus planos. Quando questionado a respeito da possibilidade de deixar o clube antes do término do contrato, não a descartou. Vale lembrar que o lusitano tem vínculo com o Verdão até dezembro de 2024.
“É muito jogo seguido, é muita entrevista coletiva seguida, é muita viagem seguida. É chegar ao CT às 4 da manhã, decidir se eu vou dormir ali ou com a minha família… Não é isso que eu quero para mim. Mesmo, estou de saco cheio mesmo. Tenho que esperar para ver (se pode sair antes do fim do contrato)”, declarou.
Abel Ferreira tem demonstrado cansaço há algum tempo
Não é de hoje que o técnico palmeirense demonstra estar cansado. Neste segundo semestre do ano, em especial, o português tem dado indícios de que, de fato, está de saco cheio, conforme o próprio definiu. As coletivas de imprensa que concedeu durante esse período, tal qual a do fim de semana, comprovam isso.
Abel briga por mais um título brasileiro pelo Palmeiras nesta reta final de jornada. Após o fim do calendário, uma definição sobre sua permanência ou não deve acontecer. O desejo de Leila Pereira, vale lembrar, é contar com o trabalho do ídolo palestrino por mais tempo.
Comentários estão fechados.