Abel Ferreira chama Raphael Veiga para o lado e manda a real
O técnico Abel Ferreira teve uma conversa especial com Raphael Veiga para tratar do momento vivido pelo meia-atacante no Palmeiras. Antes titular absoluto e quase intocável no time, o camisa 23 perdeu a condição de titular devido a má fase na temporada, mas em especial nos últimos jogos.
De acordo com publicação do site Bolavip Brasil, o treinador chamou o jogador para explicar os motivos que o fizeram perder essa condição dentro da equipe alviverde. Condição essa, aliás, que foi conquistada por ele em campo ao longo dos últimos anos, sendo protagonista das conquistas de títulos.
O meio-campista, de forma consciente, teria entendido bem a explicação do comandante palestrino. Agora, resta ao próprio atleta brigar para retomar na bola o antigo posto entre os onze iniciais do técnico. E ele já demonstrou que tem totais condições de conseguir isso.
Quem assumiu o lugar de Veiga na armação da equipe nas partidas recentes foi Maurício, um dos reforços contratados na última janela. O jovem de 23 anos de idade marcou dois gols nos duelos como titular na função, contra Cuiabá e Athletico, e deu o recado de que chegou para brigar por espaço.
Raphael Veiga segue com bons números em 2024
Apesar da queda de rendimento e consequente perda da titularidade, os números de Veiga o colocam como um dos destaques do time palmeirense na temporada. Em 45 jogos disputados, o meia marcou 11 gols e concedeu sete assistências.
São 18 participações diretas em gols da equipe. Ele está empatado com Estêvão (10 gols e oito assistências) e só fica atrás de Flaco López (19 gols e sete assistências) em participações diretas.
Comentários estão fechados.