Abel Ferreira bate o martelo sobre a chegada de jogadores ao Palmeiras
Em entrevista coletiva após a classificação do Palmeiras para a final do Paulistão, o técnico Abel Ferreira falou sobre a chegada de reforços. O português ressaltou a confiança que possui no atual elenco palestrino e disse que eventuais jogadores que forem contratados têm que agregar, caso contrário seguirá com o que têm à disposição.
“Nós acreditamos muito nos jogadores que temos. Se conseguirmos contratar jogadores que podem nos ajudar, sem margem de dúvidas para ninguém, tudo bem. Se não, vamos seguir a política do clube, dar oportunidades aos nossos jogadores e testar nossos limites mais uma vez”, declarou.
Abel destacou que esse cenário não será nada fácil. O Palestra, mesmo tendo uma base experiente e atletas jovens com vontade de mostrar serviço, teria que se superar e se superar mais uma vez.
“O que acho que vai acontecer é dor de crescimento. Temos uma base de jogadores experientes, vocês são inteligentes como eu e entendem isso. E temos uma base de jogadores jovens, com desejo muito grande de triunfar. Vamos nos colocar à prova”, completou.
Abel Ferreira deu cutucada na diretoria
Na mesma coletiva, Abel enumerou as saídas de jogadores do Verdão desde meados do ano passado, alertando para o fato de não ter recebido peças de reposição.
“Saiu o Veron, saiu o Wesley, saiu o Jorge, saiu o Danilo, saiu o Scarpa, saiu o Kuscevic, saiu o Merentiel… E parece fácil. Vamos testar nossos limites, nossos moleques. Vamos arriscar”, falou o lusitano.
A presidente Leila Pereira garantiu que o clube fará contratações para compensar as perdas recentes. São buscados um primeiro volante e um atacante de beirada. Até agora, porém, nem sinal das aquisições.
Comentários estão fechados.