Abel Ferreira barra saída de volante do Palmeiras
Nos últimos dias, especulações apontaram para uma possível saída de Fabinho do Palmeiras. O volante, cria das categorias de base alviverdes, estaria insatisfeito com a falta de oportunidades e teria pedido para ser negociado, segundo publicação do site Bolavip. Mas isso pode acabar não acontecendo.
Apesar dos poucos minutos recebidos pelo jogador sob o comando do português, o meio-campista gosta do clube e quer permanecer para conquistar o seu espaço no time. Em agosto do ano passado, vale lembrar, ele teve o contrato renovado até dezembro de 2027.
Em um jogo contra o Atlético-GO, Abel rasgou elogios ao desempenho da Cria da Academia, especialmente em relação à vontade demonstrada por ele dentro de campo. Na oportunidade, o comandante palestrino chegou até mesmo a descartar a possibilidade de ir ao mercado buscar uma peça da posição.
“Quando vi o Fabinho entrar no jogo… vou vos dizer o que é que eu lhe disse no final. Quando vejo o Fabinho entrar no jogo, a fazer aquelas duas recuperações, a correr para trás e roubar, eu digo, eu não vou buscar ninguém”, declarou o português.
Fabinho pode ganhar chance no Choque-Rei
Diante do calendário corrido deste mês de agosto, com decisões seguidas, o meio-campista pode ganhar oportunidade de atuar neste fim de semana. No domingo (18), o Verdão enfrenta o São Paulo, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.
Como na semana que vem o time tem o duelo decisivo contra o Botafogo, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, é provável que Abel poupe algumas peças. Tendo isso em vista, o camisa 35 pode ganhar minutos no Choque-Rei.
Comentários estão fechados.