Abel Ferreira barra Endrick, Luan e Luiz Guilherme
O Palmeiras entra em campo contra o Internacional, no Beira-Rio, pela 15ª rodada do Brasileirão a partir das 18h30 com a necessidade de voltar a vencer já que não comemorou os três pontos diante do Bahia, Botafogo, Athletico e Flamengo em sequência. O Verdão, assim, ficou muito distante do líder Botafogo (12 pontos, no momento).
O treinador Abel Ferreira, pós eliminação da Copa do Brasil, tem o retorno do recém-contratado Artur, que já marcou nove gols com a camisa do Palmeiras, porém, tem três problemas entre os titulares: O lateral-direito Mayke (suspenso), o ponta Dudu e o atacante Rony não estão à disposição. Marcos Rocha entra na vaga defensiva, mas no ataque o português surpreendeu.
Surpresa na escalação
Para quem esperava Luiz Guilherme e Endrick, o Palmeiras entra em campo com Jhon Jhon e Flaco López. Isso mesmo! O treinador Abel Ferreira barrou as duas maiores esperanças do Verdão das categorias de base, principalmente, pelas atuações abaixo na Copa do Brasil. O meio-campista sentiu a pressão de um clássico em Quartas de Final, enquanto o camisa 9 pouco apareceu com as bolas nos pés.
A escalação do Palmeiras ainda tem mudança no miolo da zaga e meio-campo. O desastrado Luan volta ao banco de reservas para Murillo, 100% recuperado de uma lesão no ombro e Gabriel Menino também recupera a titularidade no lugar de Richard Ríos. Ou seja, o Verdão de Abel Ferreira tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murillo e Píquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Flaco López e Jhon Jhon.
De saída?
O argentino Flaco López, há algumas semanas, teve o nome ventilado no Boca Juniors, da Argentina, e até o interesseem se transferir, segundo a imprensa dos “Hermanos”. Não demorou para os portais especializados no Palmeiras entrarem em contato com o staff do atacante. A resposta foi totalmente o oposto do rumor. Sem proposta e sem interesse.
Comentários estão fechados.