Abel Ferreira comenta sobre o Atlético-MG ser favorito contra o Verdão

0

Após o Palmeiras garantir a classificação para as quartas de final da Libertadores, Abel Ferreira falou sobre o confronto contra o Atlético-MG. O português desconversou sobre um favoritismo no duelo e manteve cautela. Diferentemente de Turco Mohamed, que assumiu o favoritismo.

“Nós vamos procurar fazer o nosso trabalho. Amanhã descansar, pensar no próximo jogo, ir jogo a jogo, e continuar nosso caminho. Sabemos que é um grande adversário. Porventura a equipe que mais investe. Nós não controlamos o que os outros dizem, mas é uma excelente equipe, com um grande treinador, grande elenco e vai ser uma grande eliminatória”, disse Abel.

O treinador alviverde mantém os pés no chão mesmo depois da equipe aplicar 8 a 0 no placar agregado nas oitavas, contra o Cerro Porteño, do Paraguai.

Enquanto isso, o técnico atleticano assumiu o favoritismo da eliminatória embora o time tenha tido dificuldades para passar pelo Emelec, do Equador.

Palmeiras e Galo decidirão uma vaga na semifinal da Libertadores. Como teve a melhor campanha na primeira fase, o Palestra tem o direito de decidir o confronto eliminatório em casa. Portanto, o primeiro jogo será no Mineirão. Datas e horários ainda serão definidos.

Abel Ferreira descartou e Mohamed assumiu o favoritismo

Depois de se classificar para as quartas de final, Antonio Mohamed, o Turco, afirmou que o Galo será favorito no confronto contra o Palmeiras.

“Seja quem for, nós jogando de local somos favoritos sempre. Depois, temos que ver como vai ser e como teremos que jogar. Se é com o Palmeiras, vamos ter que jogar de visitante. Mas nós nos consideramos favoritos. Nós nos consideramos favoritos sempre. Temos o sonho da Copa Libertadores, por isso nos consideramos favoritos”, disse Mohamed.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.