Abel Ferreira ataca de vidente e decepciona torcedores do Palmeiras
Abel Ferreira fez previsão preocupante sobre a sequência do Palmeiras na briga pelo título do Campeonato Paulista. Ao projetar o duelo das quartas de final da competição estadual, o treinador cravou que o Verdão não terá o Allianz Parque à disposição e, mais uma vez, terá de jogar na Arena Barueri, ou seja, fora de casa.
“Queremos muito é jogar no Allianz Parque, mas infelizmente parece que no próximo jogo não vai acontecer e temos que jogar aqui. É onde é, não há desculpas, mas não é igual jogar no Allianz e aqui em Barueri. Com todo respeito, mas não é igual“, iniciou o comandante palestrino.
Abel destacou o esforço feito pela torcida que canta e vibra para comparecer ao estádio em Barueri para apoiar o time. Mas, assim como em outras oportunidades, afirmou que o local não é a casa do Palestra, uma vez que não consegue nem de longe reproduzir a mesma atmosfera que é vista no Allianz.
Por conta da reforma do gramado do Allianz, o Maior Campeão do Brasil terá de mandar o quinto duelo consecutivo em Barueri. Nas quartas de final do Paulistão, o atual bicampeão enfrentará a Ponte Preta – a data e o horário do confronto ainda serão definidos pela FPF.
Abel Ferreira quer voltar a contar com o Allianz Parque o quanto antes
Para o português, a ausência da casa palmeirense é um desfalque e tanto, uma vez que a equipe fica sem a vibração promovida pelas arquibancadas da arena. Esse é mais um obstáculo para o treinador e os jogadores, que esperam o quanto antes poder voltar a jogar em casa de fato.
“Precisamos do Allianz Parque, precisamos de toda aquela atmosfera, de toda aquela vibração dos nossos torcedores, mas é mais um obstáculo e isso que tenho que valorizar dos meus jogadores.”, completou Abel.
Comentários estão fechados.