Abel Ferreira age na surdina e Palmeiras ganha reforço inesperado
O técnico Abel Ferreira promete dar mais oportunidades ao jovem atacante Kevin, uma das principais promessas das categorias de base do Palmeiras. Com as saídas de peças do setor ofensivo como Bruno Tabata, Giovani e Rafael Navarro, a expectativa é de que a comissão técnica do Verdão aproveite para observar mais de perto o jogador de apenas 20 anos de idade.
Com um elenco mais enxuto, a reportagem da ESPN informou que Abel Ferreira vai recorrer a alguns jovens da base, já que a diretoria do Palmeiras não planeja contratar reforços para o ataque. O principal alvo dos dirigentes é um jogador que atue como volante, em especial como camisa 5, para suprir a venda de Danilo ao Nottingham Forest, da Inglaterra, em janeiro deste ano.
Apesar de ser tratado como uma joia da base, Kevin recebeu poucas oportunidades na equipe profissional do Palmeiras e só entrou em campo duas vezes em 2021, com um gol marcado. Apesar de ter sido relacionado em alguns jogos da atual temporada, o atacante foi ‘rebaixado’ ao time Sub-20 e segue como um dos principais nomes da equipe inferior do Verdão.
Palmeiras terá o ‘reforço’ de Kevin no segundo semestre
Especulado em times do futebol europeu como o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Kevin tem contrato com o Palmeiras até junho de 2026. De acordo com o portal ‘Transkermarkt’, o jovem está avaliado em um milhão de euros, cerca de R$ 6 milhões na cotação atual. No entanto, a diretoria do clube alviverde sequer cogita negociar o atleta por esse valor e espera que ele ganha espaço no profissional.
Comentários estão fechados.