Abel Ferreira abre o jogo sobre convocações para a Seleção Brasileira
Na última sexta-feira (3), o goleiro Weverton, o meia Raphael Veiga e o atacante Rony foram convocados pelo técnico interino Ramon Menezes para o amistoso da seleção brasileira contra Marrocos, que será realizado no dia 25 de março. Quem vibrou com o chamado dos atletas do Palmeiras foi o treinador do Verdão, o português Abel Ferreira.
Em entrevista, o comandante alviverde lembrou que Raphael Veiga e Rony terão a oportunidade de vestir a camisa amarelinha pela primeira vez na carreira. Por outro lado, o experiente Weverton foi chamado para a seleção brasileira pela 18ª vez.
“Eu acho que as convocações são fruto de um trabalho que tem sido feito por todos, inclusive pela comissão técnica. Portanto, não há só satisfação para os jogadores, fruto do seu trabalho e dedicação. Tínhamos mais dois que, na minha opinião, também poderiam ir, mas não é minha função. Disse a esses dois que, quando temos um sonho, não podemos desistir dele, independentemente da idade que temos”, disse Abel Ferreira, que ainda parabenizou aos atletas.
“Enfim, é um prêmio para Veiga, Weverton e Rony e também para o Palmeiras. É um orgulho para todos e para os torcedores”, concluiu.
Abel Ferreira é cotado para comandar o Brasil
Como a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu quem será o novo comandante da seleção brasileira após a saída de Tite, Abel Ferreira segue sendo um dos nomes cotados para assumir o cargo. No entanto, o favorito do presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, é o treinador italiano Carlo Ancelotti, do Real Madrid.
Comentários estão fechados.