Abel Ferreira abandona o Palmeiras pra viver momento emocionante com a família
O técnico Abel Ferreira deixou o Allianz Parque às pressas na noite da última quinta-feira (22), após a vitória do Palmeiras sobre o Ceará. Mas foi por um bom motivo. O comandante palestrino correu para poder chegar a tempo e se juntar a família na formatura de sua filha mais velha, conforme contou Vitor Castanheira, um de seus auxiliares.
“Eu queria só dar uma nota ao fato de eu estar aqui, sei que Abel não está aqui, mas é por uma boa causa. A filha mais velha dele termina hoje o ensino, é dia da formatura, então, por isso a pressa, ele queria estar presente para tirar uma foto especial em família”, disse Castanheira, que deu a coletiva no lugar do treinador.
Abel vibrou e muito com a classificação do Verdão às oitavas de final da Copa do Brasil. Após o apito final, o português entrou no campo para cumprimentar os jogadores e celebrar mais esse êxito. O clube agora aguarda o sorteio, que ainda não tem data definida, para saber quem enfrentará na próxima fase.
Depois de vencer o jogo de ida, no Castelão, por 1 a 0, o Palestra voltou a triunfar e garantiu a vaga. Estêvão, duas vezes, e Flaco López marcaram os gols da vitória por 3 a 0 no Allianz, diante da torcida que canta e vibra, fechando o confronto com o agregado de 4 a 0.
Abel Ferreira e seus comandados têm outra decisão pela frente
Conseguida a classificação, Abel Ferreira e companhia voltam as atenções para outro compromisso importante que têm pela frente no fim de semana. Neste domingo (25), às 16h (de Brasília), o Verde encara o Flamengo, no Allianz, pela 10ª rodada do Brasileirão.
O time palmeirense lidera o campeonato, com 22 pontos, e tem quatro de vantagem para o Rubro-Negro, segundo colocado. Ou seja, um triunfo no confronto direto pode deixar o Maior Campeão do Brasil em situação ainda mais confortável.
Comentários estão fechados.