Abel deve estar perdendo cabelo de arrependimento por saída do Palmeiras
O técnico Abel Ferreira não deve ter gostado nada do que viu na televisão na noite da última terça-feira (22). Dispensado do Palmeiras por falta de espaço no elenco, o centroavante Deyverson brilhou mais uma vez e deixou o Atlético-MG muito perto da final da Copa Libertadores da América.
Deyvinho, como passou a ser carinhosamente chamado pela torcida que canta e vibra, fez dois gols e deu o passe para Paulinho anotar o terceiro da vitória do Galo sobre o River Plate, por 3 a 0, na Arena MRV. Uma vantagem e tanto do time mineiro para o duelo da volta, na semana que vem, em Buenos Aires.
O camisa 9, vale lembrar, já havia decidido o confronto das quartas de final, contra o Fluminense. Foram dele os dois gols do triunfo dos donos da casa por 2 a 0, também na Arena MRV, sobre os cariocas. Jogo decisivo, ainda mais de Liberta, é com ele mesmo.
De estanteado no Cuiabá, o atleta passou a ser grande destaque no Atlético. O bom desempenho, é claro, despertou saudades nos palmeirenses mais saudosistas e deve ter colocado, ao menos, uma pulga atrás da orelha de Abel.
Abel liberou Deyverson do Verdão
Em meados de 2022, Deyvinho se despediu oficialmente do Verde. Em decisão conjunta, comissão técnica e diretoria optaram por não renovar o contrato do centroavante e ele ficou livre no mercado da bola.
Na época, Flaco López e Miguel Merentiel haviam sido contratados para reforçar a referência do ataque alviverde. Entre altos e baixos, o jogador deixou o clube pelas portas da frente, com o carinho da torcida e como ídolo da instituição.
Comentários estão fechados.