A notícia preocupante que o Palmeiras recebeu no fim de semana
Após o empate com o Vasco da Gama, pelo Brasileirão, o Palmeiras vira a chave e volta a pensar na Copa do Brasil. E é bom o Verdão ficar de olhos bem abertos para o confronto diante do Tombense para evitar surpresas e passar vergonha na competição nacional.
No último sábado (23), jogando em casa, o time mineiro não tomou conhecimento do Ituano e fez 3 a 0 na equipe quadrifinalista do Paulistão, em partida válida pela segunda rodada da Série B. Os gols do Carcará foram anotados pelo ex-palestrino Fernandão, Matheus Frizzo e Marcelinho – os dois últimos também marcaram na ida contra o Alviverde.
A equipe da cidade de Tombos vem de anos em ascensão no cenário nacional e promete seguir no mesmo ritmo daqui para frente. De 2020 para cá, o clube ganhou duas vezes o Mineiro do Interior, a Recopa Mineira e uma vez a Taça Inconfidência, além de ter conseguido o acesso à segunda divisão.
Na ida, no Allianz Parque, o time alvirrubro saiu na frente, mas o Palestra conseguiu a virada e abriu vantagem no duelo válido pela terceira fase do torneio. Ambos se enfrentam novamente nesta quarta (26), às 20h (de Brasília), em Muriaé, Minas Gerais.
Palmeiras liga o alerta diante do desgaste físico
Depois do empate com o Vasco, em que a equipe mais uma vez teve que correr atrás do resultado após sair atrás do marcador, o auxiliar João Martins, que substituiu Abel Ferreira, suspenso, chamou a atenção para a parte física do elenco para o jogo da Copa do Brasil.
“Difícil manter intensidade durante o jogo todo, conseguimos trabalhar essa parte mental, infelizmente hoje tivemos que buscar atrás no resultado e sabemos que gastamos uma energia extra com isso. Na quarta-feira teremos que estar preparados para mais um jogo“, disse.
Comentários estão fechados.