A mensagem de Vini Jr depois da derrota do Real Madrid

Vini Jr foi um dos poucos jogadores que se salvaram na eliminação do Real Madrid diante do Arsenal, nas quartas de final da Liga dos Campeões. Autor do gol na derrota por 2 a 1 para o time inglês, em pleno Santiago Bernabéu, o atacante brasileiro foi absolvido pela imprensa espanhola por ter tentado aquele ‘algo a mais’.

“Vini deu um fio de esperança ao Madrid quando já parecia que não havia nenhuma. Não está em seu melhor momento, mas é notável o quanto encara o jogo de frente”, avaliou o jornal As. O Marca, que deu nota 7 para ele, acrescentou: “Tentou mais de mil vezes, quase sempre decidindo mal, mas pelo menos deu a cara a tapa”.

Até o Mundo Deportivo, que é um jornal catalão e costuma ser mais crítico ao time merengue, elogiou a postura do Malvadeza desde o início da partida. De fato, Vini foi quem mais tentou algo diferente em meio a completa pobreza coletiva do Real na partida de volta contra os Gunners.

Com o gol marcado após uma roubada de bola, o atacante deu um pouco de esperança ao Real Madrid ao igualar o placar, mas ficou por isso mesmo. Apagado, Rodrygo foi substituído. Sumido e depois machucado, Mbappé também foi trocado. Enquanto Bellingham errou praticamente tudo o que tentou.

Vini Jr parabenizou o Arsenal

Por meio das redes sociais, Vini agradeceu o apoio da torcida e projetou a sequência da temporada. O atacante parabenizou o Arsenal pela classificação e desejou boa sorte ao clube londrino, que pega o PSG na semifinal da Champions.

“Madrid sempre volta!! Obrigado pelo apoio de sempre. Precisamos ficar juntos para o resto da temporada. Ainda há títulos que podemos alcançar. Até à morte com este time e com este clube. HALAMADRID! 🤍 Parabéns ao Arsenal e boa sorte 🤝🏿”, escreveu Vini.

Comentários estão fechados.