A melhor notícia para a semana do Palmeiras
O torcedor do Palmeiras recebeu uma notícia que certamente irá ser a melhor da semana. Segundo o UOL Esporte, o técnico Abel Ferreira se afastou da Seleção Brasileira após suas atitudes na beira do gramado diante do Flamengo, pela Supercopa do Brasil.
Sendo muito vencedor no Alviverde, o nome do português vem sendo vinculado para dirigir a amarelinha, que viu Tite deixar o cargo após o término da Copa do Mundo. No entanto, a tendência de momento, é que isso não ocorra.
Perguntado recentemente sobre o tema, Abel Ferreira sempre despistou sobre o assunto, embora entenda as perguntas envolvendo a Seleção.
“Eu entendo essa pergunta. O futebol me ensinou a não viver com o se. Se a minha avó, se o meu avô, se o meu tio, se eu tivesse o Cristiano Ronaldo, se a Leila contratasse, se fossemos ao Mundial… Eu não vivo com se, eu vivo com o aqui e o agora, vivo com o presente”, comentou.
Seu contrato no Alviverde é válido até o final de 2024, onde teve grande valorização salarial desde que chegou ao clube, com renovação do vínculo recente.
Palmeiras, um dos maiores do mundo
O treinador também destacou o Palmeiras, clube no qual possuo grande parceria de sucesso, colocando como um dos principais times do mundo.
“Vivo a realidade, o aqui e o agora. E o aqui e agora é o Palmeiras, é ser treinador de um dos maiores clubes do mundo. É verdade o que estou a dizer. Estou muito feliz e realizado no clube onde estou. Não vivo com “ses”. Vivo com o aqui e agora. A realidade é esta e é isso em que me foco”, dissertou.
“Vocês da imprensa já me ouviram dizer isso muitas vezes. O aqui e o agora é o Palmeiras. É só isso que tenho a dizer porque é a realidade, é assim que gosto de viver a minha vida”, reforçou Abel.
Comentários estão fechados.