A melhor notícia da semana do Palmeiras chega na hora do almoço da quarta-feira (14)

O Palmeiras se reapresentou após a vitória no Choque-Rei com uma novidade para a sequência da temporada. Se, em determinado momento, o departamento médico esteve cheio, agora não está mais: o técnico Abel Ferreira terá pela primeira vez todo mundo à disposição desde o início da jornada.

Micael, com uma entorse no tornozelo esquerdo, era o último atleta sob os cuidados dos profissionais do Núcleo de Saúde e Performance. Recuperado do problema, o zagueiro iniciou o processo de transição física e em breve poderá retomar os trabalhos junto ao restante do elenco e a ser relacionado para as partidas.

Essa é uma notícia e tanto para Abel e sua comissão técnica, que passarão a contar com todo o plantel. Com o calendário cheio de compromissos e com a Copa do Mundo de Clubes para disputar em junho, nos EUA, é fundamental contar com o máximo de jogadores possível, visando rodar o grupo e preservar a parte física.

Nesta quinta-feira (15), às 19h (de Brasília), o Palestra volta a campo para encarar o Bolívar, no Allianz Parque. A partida é válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2025.

Palmeiras mira liderança geral da Liberta

Já classificado e com a primeira posição do Grupo G confirmada, o Verde agora foca em garantir a liderança geral da fase de grupos. Assegurar o topo da tabela é importante para ter a vantagem de decidir o mata-mata em casa até a semifinal.

Único time com 100% de aproveitamento, o Palmeiras tem 12 pontos conquistados e depende apenas de si para confirmar a liderança.

Comentários estão fechados.