A manifestação de Abel Ferreira sobre Gabigol
Após a vitória no Dérbi, na última segunda-feira (1), o técnico Abel Ferreira foi questionado pela primeira vez a respeito da possível chegada de Gabigol. O comandante palmeirense, como em outras oportunidades semelhantes, foi evasivo e evitou o assunto. Ele apenas afirmou que não comenta sobre jogadores de outras equipes.
“Não falo de jogadores de outros clubes, esse é um problema que não é meu. Estou muito contente com o que nós temos aqui, e não conto receber mais reforços. Até porque os reforços custam muito dinheiro, mas também disse aqui publicamente para a Leila não vender o Luis, o Estêvão e o Endrick, e ela vendeu”, disse.
Nos últimos dias, o noticiário do mercado da bola tem apontado para o interesse do Verdão na contratação do atacante do Flamengo. Ao que tudo indica, Gabriel está de saída da agremiação carioca e a Academia de Futebol vem sendo colocada como principal destino para o camisa 10.
A diretoria alviverde teria, inclusive, o aval do treinador, que, de acordo com as especulações, gostaria de contar com o jogador de 27 anos de idade no elenco. O atacante pode assinar um pré-contrato com qualquer time desde já e sair de graça em dezembro. Outra possibilidade é uma saída imediata sob uma compensação financeira.
Abel Ferreira aprova chegada de Gabigol ao Allianz Parque
Até que haja algo concreto, o comandante palestrino não irá se manifestar publicamente. Mas, segundo informações dos repórteres André Hernan e Bruno Andrade, do Uol, Abel quer muito a contratação de Gabriel. Conforme publicado pelos colegas, o português teria explicitado o desejo de contar com o atleta a pessoas próximas.
Comentários estão fechados.