A Bola de Ouro que Vini Jr. recebeu na semana passada
Superado por Rodri, volante do Manchester City, na eleição da Bola de Ouro 2024, o atacante Vinicius Jr., astro do Real Madrid e da Seleção Brasileira, foi surpreendido por um fã na cidade de Belém, onde a Canarinho iniciou sua preparação para os confrontos contra Venezuela e Uruguai pelas Eliminatórias.
O jovem Gabriel Ferraz, de 11 anos, marcou presença no hotel em que os jogadores da Seleção estavam hospedados e entregou ao camisa 7 uma “Bola de Ouro” simbólica. Em entrevista, o torcedor mirim admitiu que ficou triste com a derrota de Vini Jr. e que teve a ideia de presenteá-lo junto à um amigo de escola.
“Quando vi que ele não ganhou, fiquei muito triste. Então, eu e meu amigo Vitor fizemos o prêmio para dar para ele”, disse Gabriel. Em fotos que circularam nas redes sociais é possível ver o momento em que o menino entrega o ‘prêmio’ para Vini. O jogador ainda fez questão de autografar a blusa da Seleção vestida por Gabriel.
Mesmo campeão da Liga dos Campeões da Europa com o Real Madrid, inclusive anotando o gol decisivo na vitória sobre o Borussia Dortmund, Vini Jr. ficou na segunda colocação pela Bola de Ouro. Superado por Rodri, ele foi seguido por Bellingham e Carvajal, seus companheiros de Real Madrid, e Haaland, do Manchester City.
Confira o ranking da Bola de Ouro 2024
- Rodri (Manchester City/Espanha)
- Vinicius Jr. (Real Madrid/Brasil)
- Bellingham (Inglaterra/Real Madrid)
- Carvajal (Real Madrid/Espanha)
- Haaland (Manchester City/Noruega)
- Mbappé (PSG/Real Madrid/França)
- Lautaro Martínez (Inter de Milão/Argentina)
- Lamine Yamal (Barcelona/Espanha)
- Toni Kroos (Real Madrid/Alemanha)
- Harry Kane (Bayern/Inglaterra)
- Foden (Manchester City/Inglaterra)
- Wirtz (Bayer Leverkusen/Alemanha)
- Dani Olmo (RB Leipzig/Barcelona/Espanha)
- Lookman (Atalanta/Nigéria)
- Nico Williams (Athletic Bilbao/Espanha)
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.