O São Paulo chega reforçado para o clássico decisivo diante do Palmeiras, neste domingo (1), pelo Campeonato Paulista. O Tricolor confirmou que Danielzinho, André Silva e Lucca estarão à disposição da comissão técnica para o confronto que vale vaga na grande final do estadual.
Os três atletas eram tratados como dúvida ao longo da semana, mas a evolução física e clínica animou o departamento médico são-paulino. Lucca, que havia sentido dores na coxa, respondeu bem ao tratamento e foi liberado após atividades sem limitações.
Danielzinho, por sua vez, havia sido poupado no último compromisso devido ao desgaste físico. A decisão foi tomada de forma preventiva, já pensando no clássico, e o meia retorna descansado para reforçar o meio-campo tricolor.
Já André Silva representa um reforço direto no ataque. O jogador retorna após se recuperar de lesão e amplia as alternativas ofensivas do São Paulo para enfrentar um adversário que costuma pressionar alto e exigir força física dos atacantes.
A confirmação dos três reforços chega em momento eimportante. O São Paulo encara o Palmeiras fora de casa, na Arena Barueri, e sabe que qualquer detalhe pode ser decisivo em um jogo eliminatório.
Palmeiras quer vencer o São Paulo
Com mais opções à disposição, a comissão técnica ganha flexibilidade tática para ajustar a equipe ao longo dos 90 minutos. O Palmeiras, portanto, terá que lidar com os três novos reforços no Tricolor Paulista.
O técnico Abel Ferreira está com o alerta ligado. O retorno dos atletas aumenta o nível de dificuldade do clássico e reforça o clima de decisão em mais um capítulo de uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro.









