Como chega o Galo para o jogo contra o Palmeiras pela Libertadores?

Na noite desta quarta-feira (3), Galo e Palmeiras se enfrentam pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. O repórter Breno Delfino, do Portal do Atleticano, trouxe algumas informações do time treinado por Cuca, que passa por um momento conturbado.

“O alvinegro claramente vive um momento de baixa confiança, algo destacado por Hulk e também por Júnior Alonso, que afirmou que o time precisa de mais tranquilidade para concluir as chances que cria. Com o coletivo em baixa, as individualidades outrora tão decisivas, acabam não fazendo a diferença e é por isso que o Galo vive um momento ruim”, disse.

A equipe mineira vem de uma sequência de três partidas sem vencer, sendo a última delas uma derrota por 3 a 0 para o Internacional, no domingo (31). Pensando na partida decisiva de logo mais, o técnico Cuca precisou conversar com seus jogadores.

“No treino da última segunda-feira (1), (Cuca) conversou por mais de 30 minutos com o grupo sobre o que precisa ser melhorado. O treinador pediu que a equipe seja mais organizada e compacta, como foi em boa parte de 2021, pois do meio para frente o time tem muita qualidade para definir”, completou Breno Delfin.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Prováveis times de Galo e Palmeiras para o duelo de logo mais

Além de ter de corrigir os problemas do funcionamento do time em campo, Cuca não poderá contar com Guilherme Arana, lesionado, e Allan e Pavón, suspensos.

Dessa forma, uma provável escalação do Atlético deve ter: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Rubens (Dodô); Otávio, Jair e Nacho; Matías Zaracho (Vargas), Keno e Hulk.

Do lado Alviverde, Abel Ferreira terá as ausências de Jailson e Rony, ambos se recuperando de lesão.

Sendo assim, um provável Palestra deve ter: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Flaco López.

Os times entram em campo às 21h30, no Mineirão. A volta será no Allianz Parque, no dia 10. Quem avançar, encara Athletico ou Estudiantes na semifinal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.