Zagueiro do Palmeiras é acusado de agredir mulher grávida
O Palmeiras está envolvido em mais um escândalo fora dos campos. A informação obtida pelo portal “Em OFF”, é que o jogador do Palmeiras Sub-20, Michel Augusto, teve um B.O. registrado contra si, após agredir sua esposa grávida.
“O jogador de futebol sub-20 do Palmeiras, Michel Augusto, está sendo acusado de agredir a esposa Ariatine Vitória Menice, de 23 anos, atualmente grávida de seis meses. De acordo com informações do boletim de ocorrência obtido por esta coluna, o atleta, de 19 anos, bateu na jovem, por diversas vezes, na casa onde os dois viviam, em Água Branca, São Paulo”, escreveu Fábia Oliveira para o portal “Em OFF”
As agressões do atleta seriam recorrentes. Pois, ele estaria irritado com o fato da sua mulher estar grávida. Segundo o portal “Em OFF”, além das agressões, o jovem ainda trairia a sua esposa.
“Ainda segundo as informações, os dois estavam juntos há um ano e moraram na mesma casa por oito meses. As rotinas de agressões começaram quando Ariatine já estava grávida de quatro meses. De acordo com o que esta coluna apurou, a violência teria começado depois que Michel passou a não aceitar mais a gravidez da moça”, publicou Fábia Oliveira para o portal “Em OFF”
As agressões, segundo o portal “Em OFF”, se tornaram ainda mais graves, quando o jogador supostamente haveria chutado a barriga da moça grávida. A mesma correu para o hospital com medo de algo ter acontecido com o bebê.