O Palmeiras está interessado na contratação de um jogador que está de saída do Flamengo. De acordo com os jornalistas Bruno Andrade e André Hernan, da ESPN Brasil, o atacante Everton Cebolinha deve deixar o Rubro-Negro em 2026.
Os comunicadores informam que as duas partes enxergam a saída com bons olhos. Inclusive, o clube do Rio de Janeiro entende que pode lucrar com a venda do jogador, que foi contratado por R$ 94 milhões em 2022.
Em entrevista à ESPN, Everton Cebolinha revelou que foi procurado por seis clubes brasileiros. Entre os interessados, o departamento de futebol do Palmeiras surgiu como um dos principais cotados por sua contratação.
“Tive consulta de seis clubes antes do Mundial. E pós-Mundial tive uma proposta muito boa de um clube turco. Costumo brincar com os meus companheiros que sou querido por muitos clubes. Fui procurado por seis clubes do Brasil, alguns já saíram na mídia“, disse Cebolinha.
A consulta do Alviverde teria ocorrido no início da atual temporada. No entanto, o jogador ainda pode estar na mira do Palmeiras, sendo procurado na próxima janela de transferências.
Palmeiras avalia o mercado
O Palmeiras volta a campo na partida contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira (3), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 37ª rodada da Série A do Brasileirão. O duelo marca o primeiro desafio do Verdão após a eliminação na Libertadores.
Mesmo que a temporada ainda não tenha encerrado, o Alviverde já está em busca de reforços para a temporada de 2026. Uma das prioridades da equipe paulista é a contratação de um zagueiro, um volante, um meia e um atacante.









