Ídolo do Palmeiras, o ex-técnico Luiz Felipe Scolari revelou uma conversa com Abel Ferreira. Antes da final da Libertadores, Felipão disse que os dois tiveram um bate-papo após a partida entre Grêmio e Verdão, pelo Brasileirão.
O atual coordenador técnico do Tricolor Gaúcho disse que o Palmeiras está seguindo o caminho certo para conquistar o título. Ele afirma que o time de Abel Ferreira precisa concentrar as energias no jogo do final de semana.
“Mas eu acho que o que o Abel tem de bom e o Palmeiras tem de bom para esse jogo é o ambiente, a formação de um grupo, como eles trabalharam desde o início da era Abel até agora”, disse Felipão.
Além disso, o ex-treinador comentou um pouco de suas experiências com Abel Ferreira quando ainda era jogador. Na época, ambos trabalharam em conjunto na Seleção de Portugal.
“Porque o Abel tem uma coisa que é a empatia, quando o Abel foi meu jogador na seleção portuguesa, dois jogos, o Abel, já naquela época, era o Abel de hoje. Ele estava preocupado com os outros que jogavam junto com ele, como se portavam, o que faziam. Ele já era técnico quando jogador, mas ainda não sabia”, salientou Scolari.
Felipão de olho no Palmeiras
O Palmeiras encara o Flamengo neste sábado (29), em Lima, no Peru, pela Copa Libertadores da América. O time comandado pelo técnico Abel Ferreira vai em busca do tetracampeonato na competição continental.
A provável escalação do Palmeiras tem: Carlos Miguel; Bruno Fuchs, Gustavo Gomez e Murilo; Khellven, Allan, Andreas Pereira, Veiga e Piquerez; Vitor Roque e Flaco López.
O Flamengo, comandado por Filipe Luís, deve entrar em campo com: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Jorginho e Arrascaeta; Luiz Araújo, Carrascal e Bruno Henrique.









