Palmeiras entra na briga por Everton Cebolinha, diz jornal

Everton Cebolinha tem sido um dos nomes mais comentados nas últimas semanas quando se trata de transferências. O jogador de 25 anos teve seu nome ligado ao Atlético Mineiro, e principalmente no Flamengo, mas com nenhuma proposta formalizada.

Agora parece que o Verdão também entrou na disputa pelo atleta do Benfica. De acordo com informações levantadas pelo jornal A Bola, de Portugal, os três clubes brasileiros procuraram o Benfica para saber a situação do jogador.

Segundo o jornal, o Benfica estaria disposto a negociar o jogador, porém, deseja recuperar o valor investido para tirá-lo do Grêmio. Na época da contratação, o clube português desembolsou cerca de 22 milhões de euros (R$ 140 milhões) pela contratação do atacante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cebolinha ganhou destaque no Grêmio, e chegou a seleção brasileira, porém desde que chegou ao Benfica, não conseguiu apresentar o bom futebol que o levou a ser considerado um dos melhores jogadores no país. Pelo Benfica são 69 partidas, 10 gols e 11 assistências.

O Palmeiras segue em busca de mais contratações para a temporada 2022, principalmente a de um centroavante, pedido antigo de Abel Ferreira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.