Com passagem recente pelo Palmeiras, o atacante Breno Lopes está vivendo um dos melhores momentos de sua carreira. O jogador do Fortaleza apresenta números chamativos na temporada e contribuiu para derrubar o Flamengo.
Aos 29 anos, o jogador marcou o gol da vitória do Fortaleza sobre o Flamengo, no Castelão, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O resultado ajuda a manter o Palmeiras na liderança da competição, com 68 pontos.
Desde o início da temporada, Breno Lopes soma 46 partidas, nove gols e seis assistências pelo Leão do Pici. O atacante é titular absoluto na equipe e tem contribuição direta na briga contra o rebaixamento à Série B.
Vale ressaltar que Breno Lopes defendeu as cores do Palmeiras entre 2020 e 2024. O atleta marcou o gol do título da Libertadores contra o Santos, em 2020, mas posteriormente acabou sendo negociado por falta de espaço.
O próprio atacante pediu à diretoria do Alviverde para ser dispensado, já que não vinha sendo utilizado pelo técnico Abel Ferreira. Antes de fechar com o Fortaleza, o jogador recebeu procuras de Santos e Vasco.
Breno Lopes dispensado pelo Palmeiras
Breno Lopes era enxergado como um jogador dedicado nos treinamentos do Palmeiras, além de possuir uma história relevante pelo clube. O jogador marcou o gol da vitória de 1 a 0 sobre o Santos que deu o título da Libertadores.
No total, o centroavante tem 166 jogos pelo Palmeiras, com 25 gols marcados e seis assistências. Desde a sua saída, o atleta continua sendo um xodó para a torcida alviverde.









