O fortalecimento da base de sócios-torcedores tem se mostrado um pilar essencial para o crescimento do Palmeiras. Nesse cenário, o clube desponta como exemplo de conexão com a torcida, mantendo um dos maiores planos de associações do país.
O programa alviverde, que confere benefícios para os torcedores e impulsiona as receitas do clube no decorrer da temporada, garante o estádio cheio e consolida uma relação direta. A força da torcida simboliza o novo momento do Palmeiras.
De acordo com dados do portal Futebol Interior, o Verdão lidera o ranking nacional de sócios-torcedores ativos no Brasil, com 181 mil. O clube supera equipes como o Flamengo, o Corinthians, o Grêmio e o Internacional.
Os números refletem um interesse em profissionalizar e fidelizar a torcida do Palmeiras em solo paulista. O clube transforma o sócio-torcedor não apenas em uma fonte de receita, mas em um elo direto com a equipe.
Palmeiras lidera em sócios-torcedores
O Palmeiras aposta no Avanti, programa que fez sucesso no país. O sócio tem prioridade em ingressos, descontos de até 100%, experiências com o elenco e vantagens comerciais com os patrocinadores.
O clube também vem investindo na personalização da experiência, integrando o Avanti ao mundo digital. A intenção é de que o Alviverde tenha boa comunicação no Allianz Parque ou em plataformas online.
Veja o ranking dos três clubes com mais sócios-torcedores ativos no Brasil:
- Palmeiras – 181 mil
- Internacional – 146 mil
- Grêmio – 101 mil
O Alviverde apresenta uma tendência de crescimento no número de sócios para a sequência da temporada. O clube está impulsionado com a liderança na Série A do Brasileirão e a vaga na grande decisão da Copa Conmebol Libertadores.









