Na Copa do Mundo de 2022, realizada no Catar, o Brasil foi eliminado nas quartas de final pela Croácia. No entanto, de acordo com a vidente Márcia Sensitiva, a Seleção Brasileira poderia ter sido desclassificada para a Argentina.
Caso o Brasil tivesse vencido a Croácia, teria enfrentado a Argentina na reta final da Copa do Mundo. A vidente afirma que o confronto teria sido favorável para os argentinos, que poderiam ‘massacrar’ os brasileiros.
Em declaração concedida na época do Mundial, Márcia Sensitiva chegou a dar alguns palpites para a competição. Ela disse que os favoritos são a França, a Argentina e o Brasil, mas não conseguiu esconder o favoritismo dos argentinos.
“A Copa eu já falei: a França, a Argentina e o Brasil (são os favoritos). Tomara que a gente não pegue a Argentina. Só isso que tenho pra falar. Acho muito difícil a gente ganhar da Argentina”, disse a vidente.
Posteriormente, a Seleção da Argentina conseguiu encerrar um jejum histórico para conquistar o título da Copa do Mundo. A equipe liderada pelo atacante Lionel Messi garantiu a terceira conquista de sua história.
Brasil tenta título da Copa do Mundo
Desta vez, a Seleção Brasileira está em preparação para voltar a conquistar o título da Copa do Mundo. O time comandado por Carlo Ancelotti vem definindo os últimos detalhes para a competição de 2026.
A expectativa é de que o Brasil seja um dos favoritos ao troféu da competição mais cobiçada do mundo. Neste momento, contudo, a Amarelinha ainda passa por uma série de indefinições nos bastidores.
Carlo Ancelotti está aproveitando o período de preparação para testar jogadores que foram pouco utilizados com o ex-treinador, Dorival Júnior. A presença de Neymar Júnior ainda é uma incógnita.









