Joia especulada para sair do Palmeiras surpreende e solta uma bomba

Endrick é especulado por meia Europa para sair do Palmeiras. No entanto, o jogador do Verdão soltou uma bomba, em uma de suas falas após a renovação. Em suma, o atleta afirmou que nunca quer sair do clube.

A declaração deixou a torcida do Palmeiras muito feliz. Pois, espera ver muito do jovem no time profissional e não quer que ele seja vendido igual Gabriel Veron.

“Meu pai sempre falou como a estrutura do Palmeiras. Quando venho treinar, vejo como é uma estrutura fenomenal. Nunca quero sair daqui, porque é uma das melhores (estruturas), se não a melhor para mim. Agradeço a todo mundo do Palmeiras”, disse Endrick.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dessa forma, podemos entender que deve demorar ou quem saiba nunca aconteça a saída no atleta do Palmeiras. Seria muito interessante ver um atacante com tanto potencial construir toda a sua história no Palmeiras, como fez Marcos, Rogério Ceni e outros.

“Estou muito feliz. Não tenho palavras para descrever, Assinar o contrato profissional no dia do meu aniversário. Me sinto a pessoa mais feliz do mundo. Vamos seguir com os pés no chão e com muita humildade”, completou Endrick.

O garoto parece ter uma boa cabeça muito boa e com os conselhos de Abel Ferreira tem tudo para estourar no Verdão. Quem sabe ele não dê vários títulos para o Verdão e uma Copa do Mundo para o Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.