Ancelotti mal chegou à Seleção Brasileira e já está de mudança

Carlo Ancelotti desembarcou no Rio de Janeiro, na noite do último domingo (25), para dar início aos trabalhos à frente da Seleção Brasileira. Ao chegar por aqui, o treinador pegou a todos de surpresa com uma mudança de estilo: sempre impecável de terno, o italiano optou por uma roupa mais casual.

O técnico estava com uma camisa, uma calça jeans e uma mochila nas costas. Recebido com festa no Aeroporto do Galeão, ele logo foi presenteado com um boné amarelo do selecionado canarinho e o colocou na cabeça. Resta saber qual será a escolha da vestimenta do multicampeão deste lado do planeta.

Acostumado com o clima frio europeu, Carletto agora terá de se adaptar ao calor dos trópicos. Por isso, não está descartada a possibilidade dos ternos ficarem de lado e darem espaço para roupas mais confortáveis, como as que usou na viagem de Madrid ao Rio.

Um dos maiores da história do futebol, Ancelotti foi apresentado como comandante da Seleção na tarde desta segunda-feira (26) e fez sua primeira convocação. Mais de 200 jornalistas de diversos países compareceram ao evento realizado em um hotel da Zona Oeste carioca.

Ancelotti inicia os trabalhos na Seleção Brasileira

Com a convocação anunciada, Carlo e sua comissão técnica começam a trabalhar de fato pensando nos primeiros compromissos à frente do time verde e amarelo. O Brasil tem dois jogos importantes contra Equador e Paraguai na Data Fifa de junho.

Quarto colocado das Eliminatórias, com 21 pontos, o selecionado brasileiro precisa confirmar a vaga na Copa de 2026. E as duas partidas que virão são importantes para o país confirmar um lugar no torneio mais importante do futebol o quanto antes.

Comentários estão fechados.