Recusou o Palmeiras para jogar no Flamengo

Alvo do Palmeiras na primeira janela de transferências de 2025 recusou a proposta do clube para permanecer na Europa. Além do plano ser permanecer no Velho Continente por mais tempo, ele dá preferência por jogar no Flamengo em caso de retorno ao Brasil no futuro.

O jogador em questão é Andreas Pereira, que atualmente está no Fulham. Na última janela, o Verdão chegou a abrir conversas com a agremiação inglesa pela sua contratação, porém esbarrou nas condições impostas pela agremiação, que não queria liberá-lo, e em sua vontade de continuar por lá.

Em entrevista ao podcast “Toca e Passa”, o meio-campista deu uma declaração que acrescenta mais uma razão pela qual fez recusar a investida do Palestra. Segundo ele, a ideia é voltar a vestir a camisa rubro-negra se um dia retornar ao futebol brasileiro – por agora, o atleta acredita que encaixaria muito bem na equipe de Filipe Luís.

“Só Deus sabe (risos). Sempre deixei claro que, se voltar ao Brasil, a primeira opção é o Flamengo, onde me senti à vontade. Tenho grandes amigos lá, joguei com Arrascaeta, com Gerson na seleção… Sei também que encaixaria no time do Filipe Luís, que é um grande amigo. A gente conversa muito. Mas é uma coisa que está em aberto”, disse Andreas.

Andreas Pereira explicou recusa ao Palmeiras

Em outra entrevista recente, ao canal do jornalista André Hernan, Andreas falou a respeito da proposta do Verde. O meia agradeceu o interesse e o carinho dos torcedores, mas explicou que, na época, estava focado no Fulham.
“Fiquei sabendo do interesse pelo meu empresário. Você ver uma oferta importante e o carinho também que as pessoas atrás, e as mensagens dos torcedores também, tiveram esse contato pelas redes, mas no momento eu estava focado na minha temporada no Fulham”, explicou o meio-campista.

Comentários estão fechados.