Di María é nomeado como reforço do Palmeiras
Campeão mundial com a Seleção Argentina na Copa do Catar de 2022, o meia-atacante Ángel Di María, de 36 anos, promete movimentar as próximas janelas de transferências. Isto porque o astro tem contrato com o gigante Benfica, de Portugal, somente até junho deste ano e já pode até assinar um pré-contrato com qualquer clube interessado.
Caminhando para a reta final de sua vitoriosa carreira, Di María tem deixado claro que sonha em um retorno ao futebol argentino, mais precisamente para o Rosario Central, clube que o revelou. Segundo informações do portal ‘A Bola’, de Portugal, o próximo jogador já tem admitido o desejo para pessoas de seu círculo social.
O sonho, no entanto, tem esbarrado em uma série de ameças por parte de narcoterroristas a família de Di María nos últimos meses. Desta forma, o futebol brasileiro entrou de vez nas especulações quanto a volta do meia-atacante ao futebol sul-americano, com o Palmeiras aparecendo como uma das posibilidades para o astro.
Nas redes sociais, diversos torcedores palmeirenses admitiram que gostariam de ver o argentino atuando no Allianz Parque à partir de julho: “Sou muito o Di María no Palmeiras. Seria um cara pra dar uma outra cara técnica no elenco”, disse um. Outro completou: “O Di María seria uma ótima para substituir o Estêvão, hein?”.
Ainda de acordo com o ‘A Bola’, a permanência de Di María no Benfica está cada vez mais distante por dois motivos: o alto salário e as constantes lesões. O argentino ganha pouco mais de R$ 2 milhões por mês e pesa a folha salarial do clube português. Seu destino deve ser decidido após a disputa do Super Mundial de Clubes.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.