Santos pode virar “dono” do Allianz Parque
O Santos pode virar dono do Allianz Parque, por assim dizer, por um dia. Isso porque o clube da Baixada Santista pretende mandar um de seus jogos no Campeonato Brasileiro na capital paulista e quer fazer do estádio do Palmeiras sua casa.
De acordo com informação do Lance!, a diretoria santista já entrou em contato com a WTorre, administradora da arena, e ambas consultaram o Verdão. A direção palestrina, por sua vez, não se opôs a ideia e deu sinal positivo para que as conversas continuassem.
Até o momento, porém, o martelo ainda não foi batido. Existem algumas pendências a serem resolvidas nos bastidores para que o rival consiga alugar o Allianz. Enquanto as tratativas seguem, o Pacaembu surge como alternativa à agremiação alvinegra – mas a preferência é pela casa palestrina.
A partida em questão é contra o Ceará, válida pela oitava rodada do Brasileirão, que acontece na próxima segunda-feira (12). Seria a primeira vinda da equipe alvinegra à capital para mandar um jogo. A ideia de Marcelo Teixeira é jogar mais vezes na cidade e aproximar o clube dos torcedores que não estão na Baixada.
Santos pode bater recorde no Allianz Parque
Caso saia o acordo, o rival do Verde poderá fazer o seu melhor público no ano jogando no Allianz. Até aqui, o melhor registro foi de 15 mil torcedores, na partida contra o Botafogo-SP, na Vila Belmiro, pela fase de grupos do Paulistão.
O duelo, que terminou empatado em 1 a 1, marcou a reestreia de Neymar com a camisa do clube que o formou e atraiu um público especial para o estádio santista.
Comentários estão fechados.