Real Madrid escolhe francês do PSG para substituir Rodrygo

O Real Madrid pode vender Rodrygo na próxima janela de transferências. Em baixa no Santiago Bernabéu, o brasileiro vem sendo especulado em times como Arsenal e Manchester City no noticiário do mercado da bola. Diante dessa possibilidade, o clube espanhol já começa a olhar para possíveis substitutos do camisa 11.

O nome da vez na agremiação merengue é uma estrela em ascensão do Paris Saint-Germain: Désiré Doué. Cria das categorias de base do Rennes, o meia-atacante de 19 anos foi contratado em agosto de 2024 e desde então tem se destacado cada vez mais na equipe da capital francesa.

São 49 jogos na temporada, com 13 gols e 12 assistências. Não por acaso, o jovem já vem sendo convocado para a Seleção Francesa e desperta o interesse de vários times da primeira prateleira europeia. Extremamente habilidoso, ele tem Neymar como uma das referências de seu estilo de jogo.

Em razão de tudo isso, o Real não terá vida fácil ao tentar tirá-lo do Parque dos Príncipes na janela que está por vir. Doué tem contrato até 2029. Para tentar contratá-lo, os espanhóis estariam dispostos a investir por volta de 100 milhões de euros (R$ 646 milhões).

Real Madrid pode negociar vários jogadores

Rodrygo pode não ser o único a deixar o Bernabéu em breve. De acordo com a imprensa espanhola, outros cinco atletas podem seguir o mesmo caminho: Andríy Lunin, o zagueiro Jesús Vallejo, o lateral-esquerdo Ferland Mendy, o volante Luka Modric e o ponta/lateral Lucas Vázquez.

Além das saídas, alguns reforços devem ser contratados. Trata-se de uma pequena reformulação no plantel, resultado da saída de Carlo Ancelotti e da provável chegada de Xabi Alonso para assumir o comando da equipe blanca.

Comentários estão fechados.