Parceiro de Gustavo Gómez pode reforçar o Palmeiras
Compatriota de Gustavo Gómez pode reforçar o Palmeiras na janela de transferências do meio do ano. Trata-se do ponta-esquerda Ramón Sosa, de 25 anos de idade, que interessa ao Verdão desde o primeiro período de contratações da temporada e pode voltar à pauta da diretoria visando a sequência do calendário.
De acordo com o jornalista Diego Firmino, o Verdão consultou a situação do jogador e ouviu que sua preferência era permanecer no Nottingham Forest. Acontece que de lá para cá ele ganhou poucas oportunidades e está insatisfeito com a baixa minutagem na equipe inglesa.
O paraguaio esteve em campo em apenas 18 partidas do Forest na atual edição da Premier League e balançou a rede uma vez. É diante desse cenário de incerteza que cerca o atleta que o Palestra pode trabalhar em busca de um desfecho positivo na próxima janela.
Sosa tem contrato com o Nottingham até meados de 2029 e está avaliado em 13 milhões de euros. Cria das categorias de base do River Plate do Paraguai, ele soma passagens por Olímpia, Gimnasia y Esgrima e Talleres, além de convocações para a Seleção Paraguaia.
Gustavo Gómez pode dar aquela ajuda ao Palmeiras
Quem pode acabar dando aquela força para a diretoria alviverde nas eventuais tratativas é Gómez. Afinal, trata-se de um compatriota seu, que já esteve à serviço do selecionado albirrojo junto com o capitão em mais de uma oportunidade.
Gustavo que, aliás, recentemente alcançou a marca de 200 vitórias vestindo o manto palestrino. Ele que é o zagueiro com mais gols na história do clube, com 39 tentos.
Comentários estão fechados.