Reunião é marcada na CBF e Palmeiras é convocado para discutir sobre o Brasileirão

Uma reunião será realizada na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para discutir os rumos da arbitragem nacional. Diante das diversas reclamações a respeito dos erros cometidos nas primeiras rodadas do Brasileirão, os clubes da primeira divisão, incluindo o Palmeiras, vão se unir com a entidade para tratar do tema.

Quem contou sobre esse encontro na sede da confederação, no Rio de Janeiro, foi José Olavo Bisol, vice-presidente de futebol do Internacional. Segundo o dirigente colorado, a indignação é geral e o que mais desagrada jogadores, técnicos e times em geral, é a falta de critério da arbitragem em lances semelhantes.

“Haverá reunião dos clubes na CBF. A pauta será a arbitragem. Todos os clubes reclamam, mas não é comum tantos erros e reclamações, nesta altura do ano. São lances de falta de coerência e critério em jogadas similares”, disse o vice-presidente do Inter.

A expectativa, portanto, é de uma mudança no curso da arbitragem atual visando a sequência da temporada de 2025. O panorama não é nada bom já faz um tempo e as reclamações estão cada vez mais recorrentes.

Palmeiras entra em campo no fim de semana

Neste domingo (4), às 16h (de Brasília), o Verdão enfrenta o Vasco da Gama, no Mané Garrincha, em Brasília, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O time alviverde vem de derrota para o Bahia, em casa, e busca uma vitória para retomar a sequência positiva. Os comandados de Abel Ferreira ocupam a vice-liderança da competição, com 13 pontos, um a menos que o Flamengo.

Comentários estão fechados.