Vampeta revela segredo para Endrick ganhar mais chances no Real Madrid 

O ex-jogador Vampeta deu uma informação importante a respeito do comportamento de Endrick nos bastidores. Segundo o pentacampeão do mundo, os relatos nesse sentido não são bons e o atacante de 18 anos de idade precisa rever a postura para conquistar seu espaço no Real Madrid e voltar a ser lembrado na Seleção Brasileira.

“Eu já ouvi alguns relatos (nos bastidores). Do dia-a-dia de Endrick, eu acho que ele precisa melhorar como pessoa. Nos bastidores da bola, corre essa história”, disse o Velho Vamp, que destacou os incômodos demonstrados tanto por Carlo Ancelotti, no Real, quanto por Dorival Júnior, na Seleção.

Em sua primeira temporada no time merengue, o garoto teve poucas oportunidades sob o comando de Ancelotti. Apesar das declarações sobre o esforço feito pelo atleta no dia a dia, o italiano parece não ser um dos maiores fãs do camisa 16. Recentemente, inclusive, chegou a dar uma dura nele publicamente por um lance de jogo.

Diante dos poucos minutos vestindo o uniforme blanco, a cria do Palmeiras foi perdendo espaço no selecionado canarinho com Dorival. Depois de contribuir com gols no início de trabalho do treinador, ele foi sendo tirado do time aos poucos e chegou até mesmo a deixar de ser convocado em determinado momento.

Endrick tem futuro especulado

Tendo em vista o pouco espaço no Santiago Bernabéu em sua primeira jornada nos gramados europeus, Endrick vem tendo o futuro especulado. Rumores apontam para um possível empréstimo para que ele se desenvolva em outra equipe.

São vários os interessados em contar com o garoto no plantel. Mas, pelo menos por enquanto, não existe nenhum movimento do Real que indique uma saída.

Comentários estão fechados.