PVC dá quentinha sobre Ancelotti na Seleção Brasileira
O fim das negociações entre a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com o técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid, viraram pauta do jornalista Paulo Vinícius Coelho no programa ‘De Primeira’, do Uol Esporte. Segundo ele, o italiano de 65 anos ficou furioso com o vazamento de informações da negociação antes de dizer “não”.
“O Ancelotti ficou furioso pelos vazamentos. O Ednaldo disse que o Rodrigo Caetano ia cuidar disso, mas não foi ele. Quem estava cuidando disso e estava vazando o nome o tempo inteiro era o Diego Fernandes, que é o parceiro do Neymar. Qual é o currículo do Diego Fernandes? Ter tirado foto com a Viola Davis”, iniciou.
PVC ainda concluiu: “No dia que o Real Madrid perde para o Arsenal, vaza o nome do Diego Fernandes e aí começa a vazar um monte de informação na imprensa espanhola. E a informação com a qual eu trabalho é que o Ancelotti ficou furioso que a cada passo dado, surgia a informação na imprensa”.
Sem acordo com Ancelotti, a CBF agora mira a contratação de Jorge Jesus. Ídolo e multicampeão pelo Flamengo entre 2019 e 2020, o português está em fim de contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e poderia assumir a Seleção Brasileira antes dos duelos contra Equador e Paraguai pelas Eliminatórias Sul-Americanas.
Confira a agenda da Seleção nas Eliminatórias
- 15ª rodada – 05/06/25: Equador (F)
- 16ª rodada – 10/06/25: Paraguai (C)
- 17ª rodada – 04/09/25: Chile (C)
- 18ª rodada – 09/09/25: Bolívia (F)
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.