Ancelotti nem assumiu a Seleção Brasileira e já quer “convocar” Kaká
Carlo Ancelotti deve deixar o Real Madrid em breve e tem tudo para assumir o comando da Seleção Brasileira. Desde já, o treinador começa a esboçar sua comissão técnica no time verde e amarelo e quer contar com Kaká, seu antigo parceiro, entre os integrantes.
Segundo informação do site RTI Esporte, o italiano deverá indicar o nome do ex-meia-atacante à CBF. Carletto quer contar com um ex-jogador com história vestindo a camisa amarelinha ao seu lado para facilitar na adaptação ao novo cenário e seu antigo comandado deve assumir o posto de braço direito.
Os dois, vale lembrar, trabalharam juntos no Milan. Foi nas mãos do multicampeão que o meia se desenvolveu técnica e fisicamente no futebol europeu e viveu os melhores anos de sua carreira vestindo o uniforme rossonero. Sob o comando do treinador, Kaká ganhou a Bola de Ouro da France Football em 2007.
A dupla conquistou praticamente tudo o que poderia nos tempos de Milan, ficou faltando só a Copa da Itália. Os bons anos vividos juntos resultaram em uma relação de amizade que ambos cultivam até os dias de hoje.
Ancelotti está cada vez mais próximo da Seleção
A saída de Carlo do Real Madrid é dada como praticamente certa pela imprensa espanhola e resta saber apenas quando acontecerá. Ao que tudo indica, será oficializada após o término do Campeonato Espanhol, no fim de maio.
Isso acontecendo, o caminho ficará livre para a CBF anunciar a chegada do multicampeão para treinar o selecionado canarinho na Copa de 2026. Já existe um acordo verbal entre as partes.
Comentários estão fechados.