Facincani detona Palmeiras após derrota para o Bahia

O jornalista Felippe Facincani não aliviou nas críticas ao time do Palmeiras após a derrota para o Bahia. Para o comentarista, o desempenho ofensivo do Verdão ao longo dos 90 minutos de jogo se resumiu a cruzamentos na área. Um futebol, em sua visão, pobre.

“Hoje o Palmeiras atuou nível Campeonato Paulista. Inexplicável. Futebol paupérrimo, um time que viveu de cruzamentos o jogo inteiro. Um Palmeiras que só se resumiu em tentar jogar pelas laterais e bumba meu boi para área”, disparou o jornalista, em live no seu canal no Youtube.

De acordo com Facincani, o Palestra parou na forte estratégia defensiva montada por Rogério Ceni e não conseguiu encontrar alternativas. Diante de um centro de jogo fechado, bem marcado, a equipe de Abel Ferreira se limitou a fazer o que mostrou durante o Paulistão e ainda foi penalizada no fim da partida.

“O time em nenhum momento tentou se criar diante de 3, 4 jogadores montados ali na frente da zaga do Bahia. Rogério Ceni sabia que o Palmeiras era um time que muitas vezes jogava por dentro, e o Palmeiras abdicou justamente de tentar quebrar essa marcação do Bahia jogando de forma inteligente”, acrescentou.

Palmeiras perdeu liderança e sequência invicta

Com a derrota por 1 a 0 em pleno Allianz Parque, o Verde viu o Flamengo, que goleou o Corinthians, tomar a liderança do Brasileirão. Parado nos 13 pontos, o time palestrino agora está um atrás da agremiação carioca.

Além da primeira posição no certame nacional, o Palmeiras viu a sequência de sete vitórias consecutivas cair por terra. Agora, as atenções da equipe se voltam para a Copa do Brasil, no duelo contra o Ceará, em Fortaleza, na quarta-feira (30).

Comentários estão fechados.