Ex-Palmeiras se encontrou com com o famoso cantor Justin Bieber
Ex-jogador do Palmeiras viveu um dos momentos mais marcantes da carreira com o cantor Justin Bieber. Em entrevista concedida ao podcast Basticast, o lateral-esquerdo Egídio deu detalhes do episódio que originou o meme relacionado ao artista canadense, lembrado até os dias de hoje pelos torcedores.
“Estava lanchando num corredor e o Alexandre Mattos me ligou e disse ‘Gidão, estou no Allianz para o show do Justin Bieber, quando fui oferecer a camisa para ele, ele pediu a 6, tua camisa e ele está usando sua camisa no show’”, iniciou o atleta.
O ala recebeu várias fotos do cantor usando a camisa, durante um show realizado no Allianz Parque, casa do Verdão. Foi então que a equipe esportiva da Globo pediu que ele enviasse um vídeo mandando um recado para Bieber. E o resultado foi o meme pelo qual o jogador é lembrado até os dias atuais.
“Coé Justin, deu uma moral né mané, usou a camisa 6, show de bola, irmão. Um salve para você, sorry”, disse o lateral na época. “Fiz um vídeo para ele numa boa. Aí viralizou. Eu saía na rua e a galera ‘Coé Justin!’”, completou o camisa 6, a respeito do meme.
Ex-Palmeiras vai virar treinador
Hoje aposentado do futebol, Egídio tem se preparado para ser treinador. O ex-lateral tem feito cursos da CBF e revelou que recebeu convite do ex-parceiro Felipe Melo para fazer parte da futura comissão técnica do atual comentarista do SporTV.
Vestindo o manto palestrino, o jogador disputou 102 partidas, marcou três gols e fez parte das campanhas dos títulos da Copa do Brasil de 2015 e do Brasileiro de 2016.
Comentários estão fechados.