Após mico do Botafogo, Palmeiras decide contratar jogador badalado
Depois do Botafogo tentar e pagar mico, o Palmeiras é quem agora está interessado na contratação de jogador badalado. O atleta em questão é Bitello, cria das categorias de base do Grêmio, que atualmente defende as cores do Dínamo de Moscou, da Rússia.
Segundo Roberto Dellato, o Verdão estuda fazer uma proposta pelo meio-campista de 25 anos de idade. O nome do profissional agrada a comissão técnica de Abel Ferreira, que o vê como uma peça de reposição para eventuais perdas na próxima janela de transferências.
Richard Ríos e Raphael Veiga, por exemplo, são dois dos jogadores que podem ser negociados no meio do ano. Inclusive, existe um acordo com o estafe do colombiano para vendê-lo caso chegue uma oferta vantajosa. Versátil, o ex-Grêmio pode fazer as duas funções, tanto jogando mais recuado, como volante, ou mais adiantado, como meia.
Bitello tem contrato com o Dínamo até meados de 2028 e está avaliado em 11 milhões de euros, quantia que na cotação atual equivale a R$ 71,1 milhões. Desde que se transferiu para a equipe russa, na temporada passada, disputou 56 jogos, marcou 13 gols e deu 12 assistências.
Botafogo passou vergonha com novo alvo do Palmeiras
No início do ano, o clube da Estrela Solitária tinha o meia como seu grande alvo no mercado da bola. Os cariocas buscavam uma peça de reposição para Thiago Almada, que foi para o Lyon, e tentaram a contratação do atleta junto ao Dínamo.
Fontes chegaram a dar como certo o negócio. Entretanto, as tratativas não avançaram e a equipe alvinegra desistiu de tentar seguir adiante.
Comentários estão fechados.