Neto chega na voadora em treta entre Gabigol e Roger Flores

Neto resolveu se envolver na treta entre Gabigol e Roger Flores. Durante o programa Os Donos da Bola, da Bandeirantes, o apresentador saiu em defesa do atacante do Cruzeiro e criticou duramente o ex-jogador e atual comentarista da Globo – que não tinha uma fama muito boa na época em que estava em atividade nos gramados.

“Ô Roger Flores, vou falar uma coisa para você. Pra você poder falar do Gabigol, tem que comer muito arroz com feijão. Ele falou que o Gabigol não gosta de futebol. Sabe qual era o apelido dele? Chinelinho. Quem é você Roger Flores? Ele tem duas Libertadores com gols na final. Você tá de sacanagem?”, disparou o comunicador.

A briga entre Roger e Gabriel começou quando o comentarista questionou a vontade do atacante em continuar jogando futebol. Para Roger, o atleta parece estar mais focado em outras coisas: “Eu não sei se essa paixão dele já se foi, ou se ele está mais apaixonado por outras coisas e o futebol está em segundo plano”.

Gabriel, então, usou as redes sociais para rebater o comentarista. Por meio de sua conta no X, o camisa 9 da Raposa criticou a fala de Roger e também lembrou a fama do ex-meia quando jogava. “Olha quem está falando sobre amor ao futebol! E qual era o apelido dele quando jogava?”, escreveu o atacante.

Gabigol virou banco no Cruzeiro

Contratado com status de estrela, Gabriel não conseguiu se firmar no ataque cruzeirense até o momento. O desempenho abaixo do esperado fez o técnico Leonardo Jardim o colocar no banco e dar sequência a Kaio Jorge entre os onze iniciais.

Gabigol já soma três partidas seguidas como reserva. No jogo contra o São Paulo, sequer foi acionado. Já nos duelos seguintes, diante de Bahia e Bragantino, entrou no segundo tempo.

Comentários estão fechados.