Kaká bateu o martelo sobre comprar a SAF do São Paulo
Eleito como melhor jogador do Mundo pela FIFA na temporada de 2007, o ex-meia Kaká curte merecida aposentadoria desde que decidiu pendurar as chuteiras com as cores do Orlando City, dos Estados Unidos, em 2017. Ídolo de São Paulo e Milan, ele foi absolutamente sincero sobre seus planos para o futuro.
Durante entrevista ao site ‘Quinto Quarto’, Kaká não ficou em cima do muro e revelou que deseja atuar como dirigente ou até mesmo adquirir um clube de futebol muito em breve: “É uma das coisas que eu penso sim. Ter um time. Assim você acaba participando um pouco mais diretamente das decisões estratégicas, de negócios”.
Ele ainda completou: “Gosto muito dessa ideia de uma gestão geral. É algo que eu gostaria, mas ainda não encontrei uma oportunidade nesse sentido. Não apareceu um projeto para que eu participe como sócio que eu tenha visto a chance de um trabalho a longo prazo”.
Indagado se compraria o São Paulo, clube onde foi revelado, Kaká se mostrou positivo para a ideia: “Já pensou? Eu acho que a SAF é um caminho interessante para os clubes. A grande vantagem da SAF, além da questão de você ter outras formas de receitas e de investimentos, é você poder controlar uma gestão”.
Os brasileiros eleitos como melhores do Mundo da FIFA
- 1994: Romário (Barcelona)
- 1996: Ronaldo (Barcelona)
- 1997: Ronaldo (Internazionale)
- 1999: Rivaldo (Barcelona)
- 2002: Ronaldo (Real Madrid)
- 2004: Ronaldinho (Barcelona)
- 2005: Ronaldinho (Barcelona)
- 2007: Kaká (Milan)
- 2024: Vinícius Júnior (Real Madrid)
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.