Memphis Depay escolhe treinadores para assumir o Corinthians

Eterno rival do Palmeiras, o Corinthians permanece sem um treinador desde a demissão do argentino Ramón Díaz na última semana. Sonhando com o retorno de Tite, técnico campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2012, o clube do Parque São Jorge viu o ídolo recusar a oferta apresentada na manhã desta terça-feira (22).

Alegrando problemas de saúde, o ex-comandante da Seleção Brasileira optou por rejeitar a oferta e, através das redes sociais, ainda informou que decidiu interromper a carreira por tempo indeterminado para cuidar de questões de saúde mental e física, sem dar maiores detalhes. Por ora, é Dorival Jr. quem aparece como favorito ao cargo.

No entanto, segundo informações da Rádio Itatiaia, um outro nome não é descartado e pode chegar ao Alvinegro por intermédio do meia-atacante Memphis Depay. De acordo com o veículo, o jogador holandês estaria “auxiliando” a diretoria corintiana na busca por um novo treinador e teria até entregue uma lista de possibilidades.

Dentre os nomes apontados por Memphis estão treinadores com quem ele trabalhou ao longo da carreira por Barcelona, Lyon e Atlético de Madrid. Tite foi outro a constar nas indicações do holandês, muito pelas boas referências de amigos próximos ao atleta.

Corinthians volta as suas atenções para Dorival

Com a recusa de Tite nesta terça-feira (22), Dorival Jr. volta a ser o grande favorito para assumir o Corinthians. Segundo informações do jornalista Samir Carvalho, do Uol Esporte, o executivo de futebol alvinegro Fabinho Soldado quer agendar uma reunião com o treinador para dar andamento à negociação nos próximos dias.

É a segunda vez que Dorival aparece como potencial substituto de Ramón Díaz. Na última semana, ele chegou a ter conversas com o clube, que preferiu dar prioridade à Tite. Agora, com um novo cenário, o ex-técnico da Seleção surge como o favorito.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.