Bomba: Corinthians fica perto de anunciar seu novo treinador
Derrotado pelo Fluminense por 1 a 0 em plena Neo Química Arena na noite desta quarta-feira (16), o Corinthians deve ter um novo treinador. De acordo com os jornalistas Bruno Cassucci e Yago Rudá, ambos do ge.globo, o clube do Parque São Jorge deseja a contratação de Dorival Jr. para o lugar do criticado Ramón Díaz.
Segundo a dupla, o histórico rival do Palmeiras aguarda uma resposta do ex-comandante da seleção brasileira e, simultaneamente, alinha os detalhes para formalizar a demissão do argentino. Internamente, membros da atual diretoria corintiana já tratam o acordo com Dorival e a saída de Ramón Díaz como questão de tempo.
Com passagens por Santos, Palmeiras e São Paulo no futebol paulista, Dorival é visto pelo presidente Augusto Melo como alguém capacitado para melhorar o rendimento coletivo, resolver os problemas defensivos e trazer de volta os bons resultados. Em entrevista, o holandês Memphis Depay criticou o atual desempenho da equipe.
“Algumas vezes, ganhamos de 1 a 0 e sofremos muito no jogo, ficando sem a bola. Precisamos sofrer menos, o time precisa respirar, estamos sofrendo muito. Não temos a bola. Como podemos controlar o jogo? Marcando o segundo gol. Não podemos jogar sempre com a arma na cabeça”, disse o meia-atacante após a derrota.
Ainda de acordo com Cassucci e Rudá, Ramón Díaz ainda não foi comunicado oficialmente sobre a demissão. Na manhã desta quinta-feira (17), o argentino chegou a comandar o treino destinado aos reservas e, ao deixar o clube, brincou com os repórteres ao dizer que as informações veiculadas estavam incorretas.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.