Roberto Carlos dá quentinha sobre saída de Endrick do Real Madrid

Ídolo e atual embaixador do Real Madrid, Roberto Carlos falou a respeito das especulações envolvendo o futuro de Endrick no clube espanhol. O ex-lateral-esquerdo negou que exista um interesse do atacante em ser emprestado e afirmou que o garoto não se preocupa com essas questões extracampo.

“Eu vivi a mesma coisa com o Marcelo. O Endrick, que está super adaptado, é um menino super tranquilo, de muita simplicidade. Quando tem jogado, tem feito gols. Menino super bom. Nem se preocupa com isso”, disse Roberto.

De acordo com o pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira, os rumores não passam de mentiras. A cria do Palmeiras está dando sequência ao processo de adaptação ao time merengue, que leva um tempo diferente se comparado com a época em que ele fez o mesmo caminho para se tornar uma lenda madridista.

“Qual o problema de mentira no jornal? O problema é que hoje em dia, a maioria das pessoas às vezes não acompanha o nosso dia a dia aqui. Então, eu, que estou todos os dias no treinamento e acompanho o time nas viagens, vejo os jogadores super felizes. A adaptação hoje em dia não é como na minha época, né? A gente demorava um pouco mais. Hoje em dia é tudo muito rápido. E eu, como embaixador ou mentor da base do Real Madrid, faço com que os jogadores se adaptem o mais rápido possível”, completou.

Endrick interessa à vários times europeus

Segundo a imprensa espanhola, diversas agremiações do Velho Continente observam de perto a situação do menino prodígio. Arsenal, Chelsea, PSG e Borussia Dortmund seriam alguns dos interessados em tê-lo no elenco na próxima temporada.

Apesar do assédio de fora, o Real não pensa em liberá-lo neste momento. E o próprio jogador não tem vontade de deixar o Santiago Bernabéu.

Comentários estão fechados.