Tévez confirma que vai montar super time com Cristiano Ronaldo e Messi

Carlos Tévez quer fazer o que ninguém conseguiu até hoje: colocar Cristiano Ronaldo e Lionel Messi lado a lado, jogando no mesmo time. Já aposentado do futebol, o ex-atacante planeja fazer um jogo de despedida no fim do ano na Bombonera e sonha com a reunião dos craques para deixar a festa perfeita.

“Ronaldo em um time e Messi no outro? Vou colocar eles juntos. Vou buscá-los, só precisamos ver quando. Não é fácil. Seria lindo fechar o ciclo com um jogo de homenagem no fim do ano. Tenho de falar com Román (Riquelme, presidente do Boca Juniors). Se for preciso vou buscá-lo (CR7) pessoalmente”, disse o ex-atleta, em entrevista ao programa argentino Olga.

Carlitos jogou com Leo durante muitos anos na Seleção Argentina. Juntos, disputaram as Copas do Mundo de 2006 e 2010. Já com Cristiano, formou parceria entre 2007 e 2008 no Manchester United e acompanhou de perto o primeiro ano de melhor jogador do mundo do português no Old Trafford.

Enquanto não convence a dupla de comparecer na partida festiva, Carlos já fechou com outras lendas do futebol. No gol, estão confirmados Edwin van der Sar e Gigi Buffon. Na zaga, Rio Ferdinand, Vidic, Chiellini e Bonucci. No meio Andrea Pirlo, Paul Scholes, Riquelme. E no ataque Wayne Rooney.

Tévez é treinador atualmente

Em 2022, aos 38 anos de idade, Carlitos pendurou as chuteiras e deu início a preparação para se tornar técnico. Sua primeira experiência à beira do gramado foi à frente do Rosario Central e depois do Independiente. Hoje, está sem clube.

Comentários estão fechados.