Romário manda mensagem sobre Raphinha e a Argentina

O ex-atacante Romário falou a respeito do caso de Raphinha e a declaração do meia antes do jogo contra a Argentina. Depois de toda a polêmica que envolveu a entrevista do jogador do Barcelona ao seu programa, o Baixinho saiu em defesa dele e disse que a fala foi interpretada de maneira errada.

“Porrada neles é bater nos caras dentro de campo no sentido de fazer o gol e ganhar. Outras pessoas quiseram entender por outro lado… Infelizmente o resultado foi muito ruim. Bem que a gente poderia ter jogado um pouquinho melhor mesmo. Achei do c*! Tipo, conseguimos! Meu programa é para isso, para ter repercussão!”, disse o tetracampeão do mundo ao programa “Um Assado Para…”, do jornalista Duda Garbi.

Antes do clássico entre Brasil e Argentina, em Buenos Aires, válido pelas Eliminatórias, o ex-atacante perguntou ao camisa 11 do Barça: “Porrada neles? Vai pra dentro com tudo, no campo e fora do campo?”. O atleta da Seleção respondeu positivamente: “Porrada neles! No campo e fora do campo, se tiver que ser”.

Acontece que no gramado Raphinha pouco fez, assim como o selecionado canarinho de uma forma geral. O Brasil ficou na roda, foi goleado por 4 a 1 pelo maior rival e o meia-atacante virou meme nas redes sociais por conta da declaração polêmica.

Romário acredita na recuperação de Raphinha

Apesar de toda a repercussão negativa do episódio, o Baixinho acredita na volta por cima do meia com a camisa amarelinha. Protagonista no Barça, vivendo o melhor momento de sua carreira, o jogador tem que continuar sendo titular do time brasileiro, em sua visão.

“O Raphinha não jogou bem. Eu acredito que ele tem que ser titular da Seleção. É um cara que realmente tem feito a diferença no Barcelona. E a infelicidade do Brasil, que acaba caindo nas costas do Raphinha porque foi o cara que teve a coragem de dizer o que disse, foi o Brasil perder do jeito que perdeu. Se tivesse sido um jogo duro… Mas realmente o Brasil jogou muito mal. Foi mais divulgado pela forma da derrota”, completou.

Comentários estão fechados.