De Bruyne e Thomas Müller podem reforçar gigante brasileiro
Kevin De Bruyne e Thomas Müller podem pintar no futebol brasileiro em breve para reforçar alguns dos grandes clubes por aqui. Livres no mercado a partir do meio do ano, os dois astros europeus poderão decidir o próximo passo da carreira e o território verde e amarelo surge como possibilidade para ambos.
As vindas de jogadores renomados como o belga e o alemão não são uma novidade. Recentemente, o francês Dimitri Payet assinou contrato para defender as cores do Vasco da Gama, por exemplo. O mesmo aconteceu com o holandês Memphis Depay, que fechou com o Corinthians, e o dinamarquês Martin Braithwaite, que acertou com o Grêmio.
Com o aumento de receitas e a ajuda de patrocinadores, os clubes brasileiros têm cada vez mais capacidade de arcar com os custos de ter atletas com história no futebol europeu em seus elencos. Pensando nos mais organizados financeiramente, Palmeiras e Flamengo poderiam ser destinos para a dupla do Velho Continente.
Mas, pelo menos por enquanto, não há nada de concreto a respeito do futuro da dupla a partir de junho. Com contratos válidos somente até meados de 2025, tanto o meia quanto o atacante já anunciaram suas despedidas de Manchester City e Bayern de Munique, respectivamente, onde fizeram história.
De Bruyne pode pintar na MLS
Desde que o meia belga usou as redes sociais para se despedir dos torcedores do City, muito tem se especulado sobre o próximo passo de sua carreira. De acordo com as informações mais recentes, o Inter Miami, da MLS, é uma possibilidade.
Além dos Estados Unidos, o poderoso mercado saudita e suas altas cifras também aparece como alternativa. O mesmo vale para Müller, caso opte por viver uma experiência diferente, longe dos gramados europeus.
Comentários estão fechados.