Palmeiras recusa proposta de gigante carioca
O Palmeiras rejeitou uma proposta de um grande clube carioca por um dos jogadores do elenco do técnico Abel Ferreira. De acordo com informação do repórter Gustavo Soler, da Rádio Bandeirantes, o Verdão recusou e tentativa do Botafogo de contratar o zagueiro Kaiky Naves, cria das categorias de base alviverdes.
Conforme noticiado na última quarta-feira (9), a agremiação da Estrela Solitária fez uma oferta de empréstimo com opção de compra pelo defensor de 22 anos de idade. Sem a intenção de reforçar um adversário direto na briga pelos títulos da temporada, a diretoria palestrina tratou de responder negativamente de prontidão.
Naves, que já havia perdido espaço no time de Abel na jornada passada, viu a concorrência ficar ainda mais acirrada com as contratações de Micael e Bruno Fuchs. Visando mais minutos em campo e ter a possibilidade de lutar por titularidade em outro lugar, ele via com bons olhos uma mudança de ares.
Entretanto, o Verde não tem a intenção de negociá-lo, principalmente com um concorrente direto. Sendo assim, o zagueiro segue no plantel e à disposição do comandante palmeirense para a sequência do calendário de 2025.
Cria do Palmeiras despertou o interesse do mercado
Antes do Botafogo aparecer na jogada, outros clubes já tinham demonstrado interesse na contratação da Cria da Academia. Red Bull Bragantino, Sport, Santos e Cruzeiro procuraram saber mais a respeito da situação do jogador.
Naves tem contrato com o Maior Campeão do Brasil até dezembro de 2028 e está avaliado em 2 milhões de euros (R$ 12,7 milhões, na cotação atual).
Comentários estão fechados.